Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gonçalo Nunes de regresso

Por Sporting CP
23 Jul, 2020

Mais um reforço para a equipa de hóquei em patins

Depois de Alvarinho, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal conta com mais um regresso de empréstimo que reforça o plantel para 2020/2021. Gonçalo Nunes, defesa/médio de 21 anos, é a cara nova no conjunto orientado por Paulo Freitas.

"É um orgulho enorme representar o Sporting CP. Estou muito feliz e quero regressar aos treinos, jogar e ganhar o máximo de títulos possível pelo Sporting CP", começou por admitir em declarações ao Jornal Sporting.

Contratado pelo Sporting CP em 2016, Gonçalo Nunes passou as últimas quatro temporadas emprestado a CP Alcobendas (2016/2017), CD Paço de Arcos (2017/2018) e OC Barcelos (2018/2019 e 2019/2020). De acordo com o próprio, foram anos muito importantes para agora vestir de verde e branco. "Sou o mesmo, mas aprendi muito profissionalmente e evoluí ainda mais a nível pessoal. Foram anos fantásticos e agradeço aos clubes onde estive. Agora quero representar o Sporting CP", disse.



Com "um remate muito forte", Gonçalo Nunes assegurou que é um atleta que ajuda "no que for preciso". "Só quero é jogar no Sporting CP. Vai ser um orgulho representar o Clube", acrescentou.

Sobre ter Alvarinho, com quem partilhou balneário no OC Barcelos nas últimas duas temporadas, como colega novamente, Gonçalo Nunes não escondeu a satisfação. "Já estive vários anos com ele vai ser uma ajuda extra. Vai-me ajudar muito", frisou.

Por fim, o Leão deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos Leoninos. "Passada esta fase, espero que venham assistir aos jogos. Vou dar o meu máximo e vou ajudar o Clube a ganhar títulos", concluiu.