Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Hóquei feminino dá início a 2020/2021

Por Sporting CP
20 Ago, 2020

Equipa verde e branca já treina no Pavilhão João Rocha

A equipa sénior feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal começou os trabalhos de pré-temporada para 2020/2021 depois de longos meses de paragem devido à pandemia de COVID-19.

À margem do treino desta quinta-feira no Pavilhão João Rocha, Nuno Pinto, o novo treinador das Leoas, admitiu que o regresso aos treinos era algo muito desejado por todo o grupo.

"Era um regresso muito desejado depois de cinco meses parados. Eu tinha muita vontade de dar treinos e elas tinham muita vontade de patinar", disse o técnico aos meios de comunicação do Sporting CP.

Sobre expectativas para a época que se avizinha, Nuno Pinto garantiu que as mesmas "são positivas". "Estamos cheios de vontade e vamos trabalhar para tentar atingir os objectivos traçados", assegurou.

Ana Catarina Ferreira, atleta da equipa feminina de hóquei em patins, reforçou que "é uma sensação óptima estar de volta cinco meses depois e após tanto tempo sem calçar os patins, sem ter contacto com a bola e sem estar com as colegas". "É uma satisfação enorme por fazermos o que gostamos", acrescentou.

A hoquista destacou ainda o "ambiente muito bom" que se vive no plantel. "Foi muito tempo sem jogar e as saudades eram muitos. Temos expectativas muito grandes. Temos um grupo de trabalho muito bom e estamos num Clube enorme, pelo que as nossas expectativas são sempre altas e vamos dar tudo para elevar o Sporting CP ao mais alto nível", prometeu.

Margarida Florêncio, contratação para 2020/2021 proveniente da AA Coimbra, também falou sobre o regresso ao activo, não escondendo a satisfação. "É muito bom estar de volta, calçar os patins outra vez e ter a oportunidade de representar o Sporting CP, que é um voto de confiança que eu agradeço", frisou.