Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "A equipa está de parabéns"

Por Sporting CP
11 Abr, 2021

Técnico satisfeito com a passagem à final four da Liga Europeia

No final da partida que terminou 6-6 entre a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal e a UD Oliveirense, Paulo Freitas, treinador dos Leões, mostrou-se satisfeito pela passagem carimbada para a final four da Liga Europeia.

"Acima de tudo, satisfeitos com a presença na final four, foi isso que viemos aqui buscar. Pela forma como a competição estava estruturada leva-nos a pensar de forma muito pragmática, portanto aqui não é relevante o primeiro ou o segundo lugar do grupo", considerou em conferência de imprensa aos jornalistas antes de analisar o encontro disputado no Luso. 

"Nalguns momentos não conseguimos gerir as nossas vantagens no marcador. Foi um jogo entretido e há muitas ilações a tirar, sobretudo, defensivamente, porque se é importante marcar seis golos, obviamente que não fico satisfeito por sofrer também seis golos", referiu o técnico. 

Por fim, Paulo Freitas recordou o trajecto percorrido este fim-de-semana e que terminou com a recompensa da qualificação para final four.

"Cumprimos o nosso objectivo, ganhámos o primeiro jogo, fomos intensos e gerimos também os jogadores fisicamente para hoje estarmos o mais frescos possível. A equipa está de parabéns, porque conquistaram por mérito próprio mais um momento de decisão", concluiu.