Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Pinto: "Estamos preparados"

Por Sporting CP
17 Abr, 2021

Equipa feminina de hóquei vai à Luz este domingo

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se, no domingo, a casa do SL Benfica para disputar a décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. Na antevisão a esta partida, Nuno Pinto mostrou-se confiante para o dérbi que poderá colocar as Leoas no primeiro lugar da tabela.

"Estamos com a expectativa de chegarmos a domingo com a lição bem estudada para sermos capazes de corrigir o que fizemos mal [no último jogo contra o SL Benfica]", começou por dizer, continuando: "Estamos em segundo lugar e com uma vantagem relativamente confortável para o terceiro. Estão 15 pontos em disputa e estamos perto de garantir o apuramento directo para o play-off. Não há pressão acrescida. Estamos bem e queremos chegar aos momentos de decisão e ganhar".

Por fim, Nuno Pinto garantiu que "a equipa está bem" e pronta para o desafio: "É um grupo que gosta muito de trabalhar. Não se desmotiva e não se vai abaixo facilmente. Estamos preparados".

Ana Catarina Ferreira também fez a antevisão ao encontro, dizendo que o último desaire contra as águias "é uma página ultrapassada". "Cometemos erros, trabalhámos sobre eles e agora vamos lá para tentar transformar essas falhas em pontos fortes", disse.

"O nosso objectivo é ganhar todas as partidas. Sabemos que é um jogo difícil e vamos lutar pela vitória. (...) Estamos muito bem. É um dérbi que toda a gente gosta de jogar e por isso vamos lá com a maior das forças para tentar trazer a vitória", acrescentou.

O SL Benfica vs. Sporting CP está marcado para as 18h30 deste domingo, 18 de Abril, no Pavilhão da Luz.