Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Freitas: "Vitória justa diante de uma equipa agressiva"

Por Sporting CP
24 Abr, 2021

Leões em vantagem nos quartos-de-final do Campeonato Nacional

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo diante da AD Valongo (4-2), no primeiro jogo dos quartos-de-final do Campeonato Nacional.

“A vitória assenta-nos bem. É uma vitória justa contra uma equipa que tem qualidade, mas que é demasiado agressiva. E é isso também que estamos à espera para o jogo número dois, uma equipa agressiva, diante da qual teremos de arranjar antídotos para contornar isso. Os meus jogadores estiveram bem, ganhámos, estamos na frente da eliminatória e vamos querer fechá-la já no próximo jogo”, disse o treinador Leonino, elogiando a postura defensiva dos Leões nesta partida: “Fomos iguais a nós próprios, tivemos um registo defensivo irrepreensível. A AD Valongo só marcou no final e em duas bolas paradas que não deveriam ter acontecido. Fomos fortes, compactos e intensos e quando somos assim é muito difícil baterem-nos”.

Focado já no próximo encontro, Paulo Freitas deixou a certeza: “Vamos ter de ser uma verdadeira equipa e se tivermos de ser bélicos, seremos bélicos. Vamos preparados para tudo e muito focados em tentar fechar a eliminatória”.