Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Pinto: "As sensações são boas"

Por Sporting CP
09 Jul, 2021

Leoas discutem lugar na final da Taça de Portugal

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal vai disputar, neste sábado, às 16h30, a meia-final da Taça de Portugal frente ao SL Benfica. O palco da final-four será o Pavilhão Municipal da Ventosa do Bairro, na Mealhada, onde as Leoas já treinaram durante a noite desta sexta-feira.

Nuno Pinto, treinador verde e branco, admitiu que "as sensações são boas" e sente a equipa "motivada" para discutir o último troféu da temporada.

"É um grupo fantástico e com muito carácter, isso ficou provado nos jogos do último fim-de-semana. Reagimos bem durante a semana e essa resiliência do grupo motiva-nos para estarmos amanhã no nosso melhor e tentar fazer aquilo que todos os Sportinguistas querem: termos a equipa na final da Taça de Portugal", disse o técnico em declarações à Sporting TV.

Também Cláudia Vicente, guarda-redes do Sporting CP, fez a antevisão ao dérbi da meia-final, garantindo uma equipa "unida, focada e pronta para ganhar". No sábado ocorrerá o oitavo encontro entre os dois emblemas nesta época, mas a guardiã Leonina acredita que "não há jogos iguais".

"Temos de defender bem e atacar ainda melhor. A eliminar é sempre diferente", atirou Cláudia Vicente, antes de lançar o mote para a partida: "Queremos muito ganhar e deixar uma nova imagem. Vamos com tudo".