Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Fizemos um excelente jogo"

Por Sporting CP
28 Nov, 2021

Reacção à goleada em Paço de Arcos

No final do triunfo por 2-8 da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal em casa do CD Paço de Arcos, este domingo, Paulo Freitas mostrou-se muito satisfeito com o rendimento dos seus atletas.

"Fizemos um excelente jogo, muito competente em todos os momentos, quer na parte defensiva, organização ofensiva ou transições. Fomos sempre muito pragmáticos e acabámos por construir um resultado muito volumoso fruto do excelente jogo que os jogadores fizeram", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Para o treinador dos Campeões Nacionais e Europeus, regressar à competição de clubes depois da paragem com uma vitória e uma excelente exibição foi muito positivo: "Tivemos praticamente um mês separados, mas parecia que tivemos um mês juntos. Há um compromisso muito grande. Jogadores de elevado carácter com uma vontade enorme. Quando assim é, aliado à qualidade individual e colectiva, o resultado acaba por ser um espelho disso mesmo. Saímos daqui com sensações de que continuamos muito fortes sob o ponto de vista colectivo".