Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Goleada no regresso do Campeonato

Por Sporting CP
28 Nov, 2021

Hóquei triunfa em Paço de Arcos

No regresso do Campeonato Nacional depois do Campeonato da Europa de selecções, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visitou e venceu, este domingo, o CD Paço de Arcos por 2-8 na nona jornada da primeira fase da prova.

Os Leões foram superiores durante praticamente toda a partida e inauguraram o marcador aos cinco minutos por intermédio de Matías Platero. Dez minutos depois, o argentino serviu Ferran Font para o 0-2.

Já mais perto do intervalo, foi a vez de Toni Pérez facturar e, aos 22 minutos de jogo, Ferran Font bisou - novamente com assistências de Matías Platero. O CD Paço de Arcos conseguiu, ainda, reduzir na conversão de uma grande penalidade, levando o resultado para o intervalo em 1-4 para os Campeões Nacionais e Europeus.

No segundo tempo, Gonzalo Romero aumentou a contagem para 1-5 e João Sardo respondeu de seguida com o 2-5. O camisola 99 voltou a marcar aos 31 minutos, desta feita de grande penalidade, e foi de forma natural que o Sporting CP continuou a controlar as incidências.

Até ao final, destaque para os golos de Matías Platero, a menos de nove minutos do fim, e de Gonçalo Nunes, já dentro dos últimos 60 segundos, para o 2-8 no marcador.

Na próxima jornada, o Sporting CP recebe a AD Sanjoanense.

Sporting CP: Ângelo Girão [C] [GR], João Almeida, Ferran Font, Alessandro Verona, Matías Platero, Gonçalo Nunes, João Souto, Toni Pérez, Gonzalo Romero e Gustavo Carvalho [GR].