Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Gersinho: "Fizeram um bom jogo"

Por Sporting CP
28 Nov, 2021

Técnico reagiu ao triunfo no Pavilhão João Rocha

Após o triunfo claro sobre o GC Santo Tirso (3-0), Gersinho, treinador da equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro em declarações à Sporting TV.

"Foi um jogo para usar jogadores que não tinham participado tanto, mas que têm trabalhado bem. Foi importante para eles e fizeram um bom jogo. Tivemos ali algumas questões de contra-ataque no segundo set, mas foi bom no geral", enalteceu, antes de falar sobre o papel central que o Sporting CP quer dar aos jovens jogadores também no voleibol.

"Temos alguns jovens para formar uma base nossa. Já temos 57 miúdos na formação, o que é muito bom neste primeiro ano", considerou o treinador Leonino, acrescentando: "O objectivo é sustentar a equipa sénior e ter uma margem de jogadores que possam ficar mais tempo no Clube".

Entre os vários jogadores utilizados, Gersinho falou sobre Kelton Tavares. "Tem entrado bem nos jogos e tem habilidade no serviço, daí hoje ter tentado outras direcções, algo que costuma fazer nos treinos", apontou, sentenciando: "É um jovem e uma bela surpresa, é muito concentrado".