Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Girão: "Só pensamos em ganhar e contamos com a ajuda dos nossos adeptos"

Por Sporting CP
28 maio, 2022

Hóquei joga este domingo diante do SL Benfica

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este domingo às 15h00, o primeiro encontro das meias-finais dos play-offs do Campeonato Nacional diante do SL Benfica.

Em declarações à Sporting TV, o capitão Ângelo Girão começou por mencionar a importância dos adeptos na vida da equipa Leonina.

"Somos uma equipa que não vive do passado. Aquilo que aconteceu já passou, já está no museu. As alegrias que demos ao Clube e aos adeptos já são passado. Só pensamos em ganhar e contamos com a ajuda dos nossos adeptos. Têm sido fundamentais ao longo destes anos e das conquistas que somámos. Peço para que o apoio seja grande, venham até ao Pavilhão João Rocha, porque com eles ao nosso lado somos mais fortes", disse o guarda-redes verde e branco.

Ângelo Girão prosseguiu na antevisão, vincando o foco total da equipa do Sporting CP nas vitórias e no que de bom podem fazer dentro de pista.

"Olhamos para este jogo como olhamos para todos, com o pensamento na vitória. É o primeiro jogo das meias-finais e sabemos que é importante entrar a vencer. Queremos a vitória e, sobretudo, uma boa exibição porque se avizinham umas meias-finais duras", começou por mencionar o capitão Leonino.

O pensamento em vencer o próximo jogo é imperativo entre a equipa do Sporting CP, que encara o próximo jogo como uma final.

"Temos de encarar sempre como uma final, a primeira das meias-finais. Se formos aos cinco jogos serão cinco finais. A cabeça tem de estar centrada na vitória, porque neste momento este jogo é o mais importante. No final do dia de domingo, queremos estar em vantagem na contagem dos jogos", atirou Ângelo Girão, que vincou a total concentração da equipa e no que a própria pode e deve fazer no rinque diante do eterno rival: "Estamos focados em nós, não pensamos sequer naquilo que o SL Benfica poderá fazer ou quantos dias tiveram para descansar. Vão, certamente, apresentar-se na máxima força. Nós vamos fazer o mesmo e, com toda a certeza, tudo faremos para vencer o jogo".