Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: "Estivemos muito bem"

Por Sporting CP
30 Nov, 2022

Leões conquistaram três pontos diante do Famalicense AC

Após a vitória da equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clubede Portugal por 2-5 diante do Famalicense AC, Alejandro Domínguez conversou com o Jornal Sporting.

O técnico Leonino avaliou a partida e revelou-se muito satisfeito com o que a equipa desenvolveu dentro de pista.

"Estou muito contente. Sabíamos das dificuldades desta pista, o Famalicense AC é uma equipa experiente e são muito bons defensivamente, mas nós fomos melhores ofensivamente e soubemos controlar a emoção. Penso que foram factores importantes", começou por dizer o treinador verde e branco.

Sobre a equipa Leonina, o poderio defensivo é, sem dúvida, o ponto a realçar para Alejandro Domínguez: "O que mais destaco é o nosso poderio defensivo. Estivemos muito bem, quase imaculados, apenas com um ou outro sobressalto em contra-ataque".

Alejandro Domíngue levantou ainda um pouco do véu do que será o próximo embate do Leões, já no próximo domingo, diante do OC Barcelos: "Conhecemo-nos muito bem. Será uma partida de detalhes. São duas equipas que querem chegar ao topo. Nós temos de fazer por isso e temos de chegar também a domingo frescos para conseguir alcançar os nossos objectivos".