Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alejandro Domínguez: "A resposta da equipa foi extraordinária"

Por Sporting CP
28 Jan, 2024

Reacção do treinador verde e branco após a vitória em Famalicão

Alejandro Domínguez ficou satisfeito com o jogo deste domingo, deixando elogios à equipa do Sporting CP após a vitória por 2-8 frente ao Famalicense AC.

“Foi uma vitória justa e bem conseguida, uma boa resposta ao empate a meio da semana na Champions, que foi duro para nós porque voltámos a fazer um bom jogo, mas não conseguimos ganhar. Era importantíssimo ganhar hoje porque queríamos continuar na liderança do campeonato e também para confirmar que estamos a fazer as coisas bem. A resposta da equipa foi extraordinária e agradeci-lhes ao intervalo porque não demos qualquer hipótese ao Famalicense AC de entrar no jogo”, começou por dizer o técnico Leonino, referindo: “Começámos bem esta segunda volta do campeonato, com mais um triunfo sobre o Famalicense AC, tal como na primeira, continuamos em primeiro e é neste lugar que queremos acabar a fase regular. Só temos esse pensamento na cabeça porque sabemos que isso nos dará o factor casa no play off”.

Alejandro Domínguez acredita que esse objectivo é “totalmente alcançável” e deixou elogios à equipa: “Está perfeita. Andámos a jogar de três em três dias e agora vamos ter mais dias para preparar o jogo com o HC Braga e acho que isso também nos vai fazer bem, mas a equipa está bem e hoje também soube dar uma boa resposta a algumas situações no jogo”.