Edo Bosch: "Estamos a subir o nível"
21 Mar, 2026
Técnico destacou seriedade da exibição no Pavilhão João Rocha
Após a vitória por 8-3 frente ao Riba d' Ave HC, Edo Bosch, treinador do Sporting CP, analisou o encontro na flash da Sporting TV.
“Fizemos um jogo muito sério. Estamos a subir o nível no momento certo, que é quando se vão decidir as coisas. Fomos muito sérios na defesa e no ataque. Não deixámos o Riba d' Ave HC fazer muita coisa e nós conseguimos chegar à baliza deles, o que não é fácil, porque defendem bem”, resumiu.
De volta ás vitórias no Campeonato, os Leões já apontam à missão europeia na WSE Champions League: Itália é a próxima paragem. “O objectivo é ganhar e, se possível, garantir já a nossa passagem à final-eight. Se fizermos um bom jogo acho que podemos fazê-lo”, delineou o treinador verde e branco.
A seguir, o capitão Gonzalo Romero também abordou o triunfo, mas começou por falar dos 300 jogos feitos de Leão ao peito, marca pela qual foi homenageado antes da partida.
“É uma satisfação enorme poder fazer tantos jogos com esta camisola. Espero continuar e trazer mais vitórias e títulos”, apontou o argentino, sem dúvidas do controlo que a equipa exerceu em pista sobre o Riba d' Ave HC.
“Acho que fomos superiores nos 50 minutos. Estamos a trabalhar da melhor maneira e esperamos continuar nesta senda vitoriosa”, concluiu ‘Nolito’.