Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Federação Portuguesa de Futebol

'RastaArtur' Pinto vence Supertaça

Por Jornal Sporting
03 Ago, 2018

Atleta leonino de eSports levantou o troféu após derrotar 'Godiiiinho' (Offset) numa final à melhor de cinco

Gonçalo 'RastaArtur', jogador do Sporting CP, venceu esta sexta-feira a FPF eSports Supertaça, ao derrotar António 'Godiiiiinho' Godinho, do Offset, em três jogos numa final à melhor de cinco (5-1, 3-2 e 4-3).

O actual detentor da Taça de Portugal superou o vencedor do Ultimate Challenge em pleno relvado do Estádio Municipal de Aveiro, arrebatando o prémio monetário de 1.000€. Em declarações ao site oficial da Federação Portugal de Futebol, 'RastaArtur' não escondeu a felicidade. "Estou muito feliz por ter vencido. É uma sensação diferente jogar num estádio de futebol. Depois do último torneio que tivemos - no início de Junho - estive de férias e nas últimas semanas tenho vindo a intensificar os treinos, através da participação no Fut Champions, aos fins-de-semana", explicou o jovem de 19 anos. 
 
 
 
Quanto ao balanço do primeiro ano da FPF eSports, o jogador leonino deixou largos elogios. "O Allianz Challenge foi o torneio que marcou um ponto de viragem no nosso País. O prémio era de 10.000€ e antes nem sequer havia competições com dinheiro envolvido. Destaco a Taça de Portugal porque não é todos os dias que se joga no Jamor. Agora, a fasquia está elevada e o desafio é fazer melhor", terminou.