Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões terminam fase regular em primeiro lugar

Por Jornal Sporting
11 Ago, 2018

Após a reviravolta frente ao Sp. Braga (7-5), a equipa leonina garantiu a passagem com um registo invicto

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu, esta tarde de sábado, o Sp. Braga por 7-5, numa partida digna de hino à modalidade, no Estádio Multiusos de Areia da Costa da Caparica. Assim, os leões terminaram a fase regular do Campeonato Nacional de Elite no primeiro lugar da classificação.

Depois de entrarem na partida practicamente a perder – com um golo de Ozu logo no primeiro minuto – a turma de Mário Miguel respondeu com garra, empatando no lance seguinte. O encontro ficou marcado por estas situações, com uma formação a responder à vantagem da outra, que aqueceram o duelo.

Vamos aos golos leoninos, que vieram animar o areal com uma tremenda qualidade: Zé Lucas (2), Jordan (2), Belchior, Coimbra e Madjer. Paremos aqui. Na grande bola de Madjer, capitão do Sporting CP que, à passagem pelo minuto seis do segundo tempo, executou da melhor forma um pontapé de bicicleta, para o fundo da baliza minhota, valendo-lhe o grande momento desta tarde.

De ressalvar, também, a entrada de Mão que, melhor que ninguém, se sacrificou pelas redes da equipa verde e branca com uma grande exibição, sendo que os golos do adversário que o travaram foram marcados por: Ozu, Filipe Silva, Bruno Xavier, Bokinha e Igor.

Desta feita, o Sporting CP acaba esta etapa como o melhor ataque da competição, com um total de 48 marcados, contra apenas 25 sofridos, o que lhe valeu os 21 pontos em disputa de todas as sete jornadas.