Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sabíamos que ia ser decidido nos detalhes"

Por Jornal Sporting
11 Ago, 2018

Mário Miguel e Madjer analisaram a grande vitória leonina

Depois das muitas emoções vividas no areal da Costa da Caparica, os protagonistas comentaram a vitória frente ao Sp. Braga deste sábado, por 7-5, que valeu ao Sporting CP o primeiro lugar desta fase.

Mário Miguel, treinador dos leões, fez questão de mencionar o grande encontro das duas equipas que dominam a modalidade a nível nacional. “Sabíamos que ia ser nos detalhes. O Sp. Braga é uma equipa de topo. Este é ‘o jogo’ cá em Portugal e, mais uma vez, isso ficou demonstrado”, começou por dizer, sublinhando também a raça demonstrada pelos seus atletas.

“Não fui eu que os pus a ganhar, mas sim eles, que são enormes. Hoje, olharam para o símbolo que têm na frente e não para o nome que levam atrás e isso fica espelhado no resultado. Parabéns a todos os que nos apoiam”, vincou o míster.

Madjer, capitão do Sporting CP, não deixou passar o momento para referir que ainda há muito pela frente, mesmo que a vitória tenha sido muito importante: “Foi um grande jogo, entre duas grandes equipa equilibradas, com alguns dos melhores executantes do Mundo. Preparámos bem este jogo e a vitória sorriu-nos. Claro que é bom ficarmos em primeiro, foi boa esta vitória sobre o Braga para que os nossos índices de confiança fiquem lá em cima, mas o mais importante ainda está para vir”, realçou.