Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Tudo decidido nos penáltis

Por Sporting CP
05 Jun, 2021

​Derrota com a CB Loures após 5-5 no prolongamento

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal perdeu, este sábado, com a CB Loures por 0-2 nos pontapés de penálti, após um empate 5-5 no prolongamento, no Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga, em jogo referente à sexta jornada do Campeonato Elite.

Depois de se colocar na frente do placard com um golo de Edu Suárez, aos quatro minutos do primeiro período, a formação Leonina só voltou a marcar no segundo, mas logo em dose dupla. Em menos de um minuto, José Arias e Von fizeram o gosto ao pé e consumaram o 3-0.

Já com dois minutos da terceira parte decorridos, o conjunto de Loures fez o 3-1 através do seu capitão, Llorenç Gómez, que converteu com sucesso um penálti, mas apenas dois minutos depois o experiente Nuno Belchior assinou o 4-1 num grande golo de pontapé de bicicleta.

Quando tudo apontava para uma vitória Leonina, a cerca de seis minutos do final do terceiro período a CB Loures fez o 4-2, por Tiago Batalha, e quatro minutos depois diminuiu para a margem mínima através de Miguel Pintado. Num final emotivo, Llorenç Gómez bisou a 51 segundos do fim, novamente de penálti, levando o jogo para três minutos de prolongamento.

Com 35 segundos do tempo extra jogados, Llorenç Gómez fez o hat-trick e deu vantagem pela primeira vez à formação de Loures, mas a 50 segundos do fim Nuno Belchior bisou e fez o 5-5.

Nos pontapés de penálti, à melhor de três, Edu Suárez e Rui Coimbra falharam para o Sporting CP, enquanto o adversário converteu dois e desperdiçou um, assegurando a vitória por 0-2.

Os Leões, que se mantêm assim no segundo lugar com 12 pontos, menos cinco do que o líder SC Braga, voltam a entrar em acção já amanhã, dia 6 de Junho, diante do GD Chaves.