Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Reviravolta dá triunfo

Por Sporting CP
13 Jun, 2021

​Futebol de praia vence GR Amigos da Paz por 3-2

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu, na manhã deste domingo, o GR Amigos da Paz por 3-2, no Estádio do Viveiro, na Nazaré, em jogo da décima jornada da primeira fase do Campeonato Elite.

Após um primeiro período sem golos, no segundo tudo mudou. Aos quatro minutos, Von inaugurou o marcador com uma incrível bicicleta, mas segundos depois Diogo Oliveira restabeleceu o empate para o conjunto do distrito de Leiria. Com pouco mais de um minuto para jogar, Karpet fez o 1-2 e deu ao GR Amigos da Paz a primeira vantagem na partida.

No terceiro e último período, logo nos primeiros segundos, o guarda-redes Leonino Diogo Dias surpreendeu tudo e todos ao marcar um grande golo de baliza a baliza, igualando novamente o placard, e pouco depois o capitão Rui Coimbra fez o 3-2, consumando por fim a reviravolta.

Feitas as contas, o Sporting CP ocupa agora o terceiro lugar à condição com 18 pontos, os mesmos da CB Loures, segunda classificada, que tem menos um jogo disputado. Os Leões voltam a entrar em campo nos dias 24 e 25 de Junho, para defrontar o Varzim SC e a AD Buarcos 2017, em encontros referentes à 11.ª e 12.ª rondas da competição, respectivamente.  

Antes disso, Tiago Petrony, Von, Nuno Belchior, Rui Coimbra e Rodrigo Pinhal vão integrar a comitiva da selecção nacional que vai disputar a primeira etapa da Liga Europeia, entre 17 e 19 de Junho, e a ronda final da qualificação europeia para o Mundial da Rússia, entre 21 e 27 de Junho, com ambos os eventos a decorrerem no Estádio do Viveiro, na Nazaré.