Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP derrotado pelo Paredes

Por Jornal Sporting
27 Fev, 2016

'Leões' perdem por 12-6 na piscina do líder do Campeonato

A equipa de seniores de pólo aquático do Sporting CP foi derrotado pelo Paredes, por 12-6, no encontro da 11.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

A equipa 'leonina', que vinha de duas vitórias consecutivas frente ao Vitória de Guimarães e ao CNAC, até nem começou mal o encontro frente à formação do Paredes, tendo terminado o primeiro período com o empate a 1. A diferença no marcador seria estabelecida no segundo e terceiro períodos, altura em que a equipa do Paredes se mostrou mais eficaz, ganhando uma vantagem de oito golos que se viria a mostrar determinante. No quarto e último período do jogo, o Sporting CP melhorou e conseguiu amenizar os números da derrota, mas a reacção viria a ser tardia para inverter o resultado do encontro.

Mario Bergano, que apontou três golos, Gianmarco Rigon, com dois, e Bruno Moura, que facturou uma vez, foram os autores dos golos dos 'leões'.

O Sporting mantém-se assim no 5.º lugar da tabela, com 12 pontos, a um do 4.º classificado, o CDUP. Na próxima jornada a equipa 'verde e branca' defrontará precisamente o CDUP, no sábado às 19h, no Multidesportivo de Alvalade.