Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP derrotado pelo Paredes na final da taça

Por Jornal Sporting
01 maio, 2017

Orientados de Paulo Melo perderam por 9-15, mas o treinador destacou o percurso da equipa na Guarda

O percurso na Guarda não terminou da forma mais desejada para o Sporting CP. Nesta segunda-feira, os orientados de Paulo Melo saíram derrotados por 9-15 na final, frente ao Paredes. Depois das vitórias nos quartos (13-10 contra o CDUP) e nas meias-finais (13-3 diante do Vit. Guimarães), já na cidade nortenha, os leões não conseguiram superar o actual detentor do troféu. 

Ainda assim, o técnico verde e branco deixou bons apontamentos relativamente ao rendimento dos atletas, vincando que o objectivo da época foi cumprido. "Tínhamos como meta melhorar os resultados da temporada passada, em que ficámos pelos oitavos. Há que perceber que a nossa equipa é nova, constituída por miúdos que subiram dos juniores e muitos jogadores que vieram de outros clubes", adiantou. 
 
Quando à partida, revelou que o resultado não espelha aquele que foi o equilíbrio entre as duas formações. "A diferença de qualidade era grande. No entanto, conseguimos equilibrar o encontro até ao intervalo. Nunca baixámos os braços, por isso posso dizer que o marcador não espelha a realidade", concluiu.