Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Título especial"

Por Sporting CP
28 Mar, 2021

Pedro Leal satisfeito por mais uma conquista

Pedro Leal mostrou-se naturalmente satisfeito com mais um Campeonato Nacional conquistado pela equipa feminina de râguebi do Sporting Clube de Portugal, depois de vencer o SL Benfica na final por 11-8.

“Foi um jogo muito renhido, e não foi um jogo propriamente bonito, mas as finais não se jogam, ganham-se. E, felizmente, tivemos a ‘sorte’ – e o mérito, após conseguirmos o prolongamento – de ganhar mais este jogo e este campeonato”, começou por dizer o treinador Leonino ao Jornal Sporting, dando conta da importância deste título: “Além de significar mais uma taça conquistada, dá-nos ainda a possibilidade de jogarmos, mais uma vez, a Taça Ibérica. Por isso, estamos duplamente satisfeitos”.

“Todos os títulos são bons e importantes, mas este foi especial por várias razões e, principalmente, porque foi o primeiro que jogámos em râguebi de 15. Jogámos com muitas miúdas, inclusive com a Matilde Pedro, de apenas 16 anos, porque tínhamos muitas baixas, e mesmo assim, perante um SL Benfica que está a crescer, vencemos”, justificou Pedro Leal, finalizando: “Estou muito satisfeito por isso, apesar de não estar satisfeito com o nível do jogo em si”.