Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Tenho muito orgulho no trabalho das minhas jogadoras"

Por Sporting CP
28 Mar, 2021

Rui Costa elogiou equipa Leonina após a derrota frente ao Leixões SC

Rui Costa lamentou o desaire da equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, por 0-3, diante do Leixões SC que deixou as Leoas de fora da disputa do Campeonato Nacional.

Ainda assim, o treinador Leonino reconheceu que a formação leixonense foi melhor na partida deste domingo. “O Leixões SC foi melhor e está de parabéns por isso. Agora nós temos de nos preparar para os próximos jogos de forma a termos o mesmo desempenho que tivemos até aqui”, disse Rui Costa, elogiando a equipa que lidera: “Tenho muito orgulho no trabalho que as minhas jogadoras fazem todos os dias e no que fizeram neste quinto jogo tão disputado e tão difícil”.

“Aquilo que se passou de bom foi mérito delas, que trabalham muitas horas e se dedicam muito, e aquilo que se passou de menos bom é responsabilidade minha. Será sempre assim enquanto eu aqui estiver”, sublinhou o técnico verde e branco.

“Não podemos estar felizes porque perdemos, mas estamos conscientes de que em dois anos na primeira divisão estivemos na final da Taça de Portugal e viemos às meias-finais do campeonato. E isso é um elogio à estrutura do Sporting CP e a todos os que nos apoiam aqui dentro. Portanto, somos uma equipa que começou há pouco tempo, mas que está totalmente integrada”, referiu Rui Costa.