Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“A equipa está com mais confiança”

Por Jornal Sporting
10 Out, 2018

Chen Shi Chao e Diogo Carvalho lançaram a segunda jornada da Liga dos Campeões, frente ao Ostrava

A equipa de ténis de mesa disputa, amanhã (quinta-feira), a segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões, frente ao Ostrava (República Checa), no Pavilhão João Rocha, pelas 18h. A partida, com entrada gratuita, foi lançada pelos seus intervenientes.

Depois do deslize na primeira jornada (3-0 com o B. Dusseldorf), Chen Shi Chao, treinador dos leões, mostrou aquela que será a atitude a mostrar amanhã. “Neste momento, a equipa está com mais confiança do que no primeiro jogo. Sobretudo depois de ganhar a Supertaça, vamos entrar neste jogo com a motivação no máximo. É um jogo muito importante, sobretudo por ser o primeiro em casa. Por isso, temos de dar tudo para ganhar”, referiu.

Também Diogo Carvalho, atleta leonino, mostrou como estão os níveis de motivação da equipa. “Vencemos a Supertaça e estamos com confiança. Vamos ter um jogo bastante importante para a Liga dos Campeões e penso que somos favoritos, mas isso tem de se mostrar na mesa e é o que vamos tentar fazer”, começou por dizer, analisando de seguida o adversário.

“Conheço os jogadores da equipa, que são perigosos, como é óbvio, mas temos de estar ao melhor nível para alcançar a vitória. Estamos a contar com o apoio dos Sportinguistas. Eles ajudaram-nos bastante no ano passado a alcançar as meias-finais e espero que apareçam amanhã para nos dar muito apoio”, terminou.