Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos fazer tudo para sairmos vencedores”

Por Jornal Sporting
10 Out, 2018

Pany Varela foi o porta-voz dos leões para o regresso à Liga SportZone, frente ao Quinta dos Lombos

“Vamos fazer tudo para sairmos vencedores deste jogo”. Quem o disse foi Pany Varela, jogador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, em antevisão à partida desta sexta-feira (21h30), frente ao Quinta dos Lombos, em partida a contar para a quinta jornada da Liga SportZone, no Pavilhão João Rocha.

Confiante e motivado, o atleta verde e branco fez questão de mostrar que os leões estão prontos para este regresso ao campeonato: “Sabemos que é um adversário que nos vai dificultar ao máximo a vida, mas estamos preparados para isso. Vamos jogar em casa, num ambiente sempre bom para nós”, referiu, lembrando que já estão habituados a estas mudanças de chip.

“Não temos muito tempo para festejar ou para pensar nos alvos que ficam para trás, então estamos a trabalhar desde terça-feira para quando chegar o dia estarmos preparados para o Quinta dos Lombos”, vincou.

Por fim, o ala leonino deixou uma palavra aos adeptos: “Esperamos o habitual. Os adeptos do Sporting CP têm-nos habituado a muito apoio e vamos fazer de tudo para corresponder”, rematou.