Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Duplo triplete em manchete

Por Jornal Sporting
11 Out, 2018

Fique ao corrente de todos os destaques disponíveis na edição n.º 3697

Numa semana à Leão, o Jornal Sporting desta semana (nas bancas esta quinta-feira, 11 de Outubro) não podia deixar de destacar, na primeira página, o triplete do ténis de mesa e do râguebi após a conquista das Supertaças – a que se juntaram aos Campeonatos e Taças de Portugal. 

Directamente da Ucrânia, mais concretamente de Poltava, a edição n.º 3697 apresenta-lhe também, ao pormenor, a reviravolta nos últimos minutos que trouxeram, até Alvalade, os tão desejados três pontos na Liga Europa.

Com a conquista do segundo lugar, na Main Round da UEFA Futsal Champions League, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal carimbou, pelo terceiro ano consecutivo, o acesso à Ronda de Elite, que será disputada, na casa das modalidades, o já famoso Pavilhão João Rocha.

Além do acompanhamento habitual às modalidades leoninas fique, ainda, a par de toda a ocorrência: #JubasSemCadastro. Após a multa de 479 euros no jogo frente ao Marítimo, a Onda Verde ganhou força chegando, inclusive, a sensibilizar as mascotes de clubes como o Boavista, Vitória de Guimarães e Marinhense.