Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos a trabalhar confiantes num bom resultado"

Por Jornal Sporting
24 Out, 2018

Aruna Quadri assumiu as dificuldades da partida frente ao Pontoise Cergy, mas garantiu uma equipa com motivação para a terceira jornada da Liga dos Campeões

Depois da recepção ao Ostrava na ronda passada, o Pavilhão João Rocha volta a ser o epicentro de mais uma jornada europeia de ténis de mesa. Incluído no grupo A, o Sporting CP defronta o Pontoise Cergy, uma equipa que conhece bem e que vai dar problemas à formação leonina, avisou o jogador verde e branco Aruna Quadri: "O ano passado jogámos duas partidas contra eles e vencemos. Esta temporada vão certamente querer a desforra e temos de estar atentos para conquistar os dois pontos".

Sem a presença do capitão de equipa João Monteiro - ainda lesionado - o conjunto de Alvalade alinha com Aruna Quadri, Diogo Carvalho e Bode Abiodun. Relembrando a falta do líder, o mesatenista Aruna indicou que a equipa está motivada para mais um embate."Sem o João é mais difícil, mas estamos a trabalhar confiantes num bom resultado. Se ganharmos este jogo contra o Pontoise damos um grande passo para a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões", frisou.

Sexta-feira, às 19h, o Pavilhão João Rocha abre portas - com entrada gratuita - para mais uma noite europeia de ténis de mesa. Depois de já ter vencido neste palco, Aruna Quadri pediu o apoio de todos os adeptos e assumiu a importância de jogar no reduto das modalidades. "É muito bom estarmos perante o nosso público no João Rocha. Sentimos que estamos em casa e espero que os Sportinguistas nos apoiem já no próximo dia 26", finalizou.