Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Há muitos anos que não estávamos numa prova europeia feminina”

Por Jornal Sporting
26 Out, 2018

Marco Rodrigues fez a antevisão do primeiro jogo em casa para a Liga dos Campeões, frente ao Saint Quentinois

No próximo sábado, a equipa feminina de ténis de mesa volta à competição europeia para defrontar o conjunto francês (grupo C) do Saint Quentinois, pelo qual alinhava Daniela Monteiro na temporada transacta. O adversário é uma formação com história na prova e promete causar problemas ao Sporting CP. Marco Rodrigues garantiu estar ciente das dificuldades. “Vai ser uma partida muito complicada. Conhecemos bem as adversárias. Têm uma jogadora asiática muito boa, duas francesas e uma russa, mas o jogo é em nossa casa e há muitos anos que não estávamos numa prova europeia feminina, por isso vamos dar o nosso melhor”, declarou o treinador.

Com a subida à Primeira Divisão e a entrada directa na Liga dos Campeões, a formação de Alvalade elevou os objectivos para o futuro. “Temos uma clara aposta para esta época. As ambições são maiores e estamos a trabalhar bem para conquistar esta vitória”, frisou.

Depois de várias temporadas, a competição internacional volta à sala de Alvalade. O técnico do Sporting CP pediu a comparência dos adeptos. “Espero que apoiem esta equipa porque elas merecem. Contamos convosco”, finalizou.

Amanhã (27 de Outubro), às 17h, a sala técnica do Multidesportivo do Estádio José de Alvalade recebe a segunda jornada da Liga dos Campeões.