Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Aruna Quadri: "Lisboa vai assistir ao melhor ténis de mesa que há na Europa"

Por Sporting CP
28 Nov, 2018

O Sporting recebe o Borussia Dusseldorf em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de Ténis de Mesa

O Sporting vai receber, na próxima sexta-feira, o Borussia Dusseldorf, em partida a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de Ténis de Mesa. A tarefa dos leões adivinha-se complicada, uma vez que a equipa alemã, campeã da Europa em título, lidera o Grupo A só com vitórias. Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Aruna Quadri, um dos três mesatenistas que vai defrontar os alemães, está consciente das dificuldades, mas acredita que, com o apoio dos sportinguistas, o Sporting possa sair vencedor do encontro.

"Vai ser um jogo muito difícil porque o Borussia Dusseldorf é a melhor equipa da Europa, por isso mesmo lidera o nosso grupo e é a atual Campeã da Europa e, portanto, Lisboa vai assistir ao melhor ténis de mesa que há na Europa", afirmou o nigeriano. 

Aruna Quadri espera pelo apoio dos sportinguistas no Pavilhão João Rocha, na sexta-feira às 19h00: "Vamos jogar em casa, vamos ter o apoio dos nossos adeptos que é sempre uma grande ajuda. Apesar de ser um jogo muito difícil, vamos tentar tudo para ganhar este jogo", sublinhou.

O Sporting encontra-se na terceira posição do Grupo A e depende de uma vitória diante do Borussia Dusseldorf para manter manter as aspirações de passar à próxima fase. Aruna Quadri lembrou que a missão não será fácil, mas garantiu dedicação máxima por parte da equipa leonina: "Vai ser uma partida de ténis de mesa de alto nível. O Borussia Dusseldorf tem o número três do Mundo, isso mostra o valor desta equipa que vamos defrontar. Agora, posso garantir que a nossa equipa vai dar o máximo para tentar ganhar este jogo. Estamos confiantes, temos treinado muito bem para tentar ganhar", reforçou.