Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Diogo Carvalho: "Queremos a vitória e a passagem à final"

Por Sporting CP
20 Mar, 2019

Ambição do ténis de mesa Leonino

Depois da derrota por 2-3 na primeira mão das meias-finais da ETTU Cup, a equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal vai a França defrontar o GV Hennebont TT nesta sexta-feira. O objectivo, garantiu Diogo Carvalho, é marcar presença na final.
 
"A vitória podia ter caído, claramente, para nós. Podia ter fechado o meu jogo em que estava a ganhar 2-0. A vitória foi para eles, mas a ambição é a mesma: vencer e passar à final", disse o português ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
"Todos os pontos vão ser importantes. Em Alvalades, foram detalhes que não nos deram a vitória. Estamos preparados para que os detalhes voltem a ser importantes em França", acrescentou.
 
Diogo Carvalho assegurou ainda que o apoio dos Sportinguistas vai ser essencial no duelo contra os gauleses. "No ano passado, jogámos duas vezes em França com apoio dos adeptos do SCP. É uma grande ajuda e já ouvi dizer que também vão estar presentes na sexta-feira. Isso é muito importante para nós", frisou.
 
O GV Hennebont TT - Sporting CP realiza-se nesta sexta-feira, 22 de Março, e tem início marcado para as 18h30 (portuguesas).