Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões derrotam Vit. Guimarães sem problemas

Por Jornal Sporting
26 Nov, 2017

Equipa verde e branca somou mais um triunfo, por 3-0, diante de uma equipa vimaranense sem argumentos

A equipa de voleibol do Sporting CP bateu o Vit. Guimarães, neste domingo à tarde no Pavilhão João Rocha, por 3-0 na 11.ª jornada do Campeonato Nacional. Os leões demonstraram desde cedo a sua superioridade, bem patente nos parciais dos três sets (25-17; 25-17 e 25-21).

O início da partida foi, ainda assim, o período mais equilibrado do jogo. No tempo técnico dos oito pontos do primeiro set, o marcador indicava um 8-6 favorável ao Sporting CP, sucedendo-se depois o 16-12 no segundo, mostrando duas equipas regulares, uma vez que somaram precisamente os mesmos pontos. No final do primeiro set, os leões superaram-se e venceram por 25-17.

O segundo set foi praticamente uma repetição do primeiro, com os parciais de 8-5 e 16-12 nos dois primeiros tempos técnicos e novamente de 25-17 no final. Só no terceiro a equipa visitante conseguiu equilibrar, ainda que não tenha começado bem o set. No tempo técnico dos oito pontos, o conjunto da casa vencia por 8-3, no segundo por 16-11, mas no terceiro o Vit. Guimarães melhorou e deu luta até final, sendo ainda assim batido por 25-21.