Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Ambiciosos como somos nunca estaremos concretizados"

Por Jornal Sporting
26 Nov, 2017

Hugo Silva analisou a vitória frente ao Vit. Guimarães por 3-0, mas não se mostrou ainda totalmente satisfeito

O Sporting CP bateu neste domingo à tarde o Vit. Guimarães (3-0), em voleibol, em partida a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional. Hugo Silva, treinador verde e branco, considerou que o encontro poderia ter sido melhor e lamentou as ausências de dois jogadores dos vimaranenses.

"Não foi um bom jogo, penso que o adversário não ajudou muito a esse ânimo em função da saída de dois jogadores que foram para o estrangeiro e isso mexe um pouco com a cabeça de toda a gente. Não quer dizer que os que entraram não tenham estado bem, que estiveram, como se viu no último set. O fim-de-semana em que tivemos parados também não ajudou. Quebra muito o ritmo e retomarmos esse ritmo não é fácil, mas faz parte e todos passam por essas folgas", analisou o técnico português, reiterando ainda assim que, apesar da ambição levar a desejar sempre um pouco melhor, não ficou insatisfeito com os seus pupilos.

"Quando se ganha nunca se pode dizer que foi um mau jogo, mas falta sempre qualquer coisa, nunca devemos estar satisfeitos com o que temos. Ambiciosos como somos, nunca estaremos totalmente concretizados. Gostaríamos de estar a disputar competições europeias, de forma a ter mais ritmo, mas cada coisa a seu tempo. Estamos a começar", atirou Hugo Silva.