Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"As equipas são muito parecidas"

Por Jornal Sporting
07 Dez, 2017

Hugo Ribeiro, libero do Sporting CP, admite as dificuldades, mas diz que os leões tudo farão para derrotar o Benfica

A equipa de vóleibol do Sporting CP vai entrar nesta sexta-feira em acção na Taça de Portugal e logo contra o rival Benfica, na Luz. Hugo Ribeiro, libero da equipa verde e branca, lançou o encontro com cautelas, mas prometendo garra para seguir em frente.

"Esperamos um jogo extremamente difícil. São duas grandes equipas que se vão encontrar bastante cedo numa prova a eliminar. Vai ser muito difícil quer para nós, quer para eles. Vão jogar em casa, mas vamos tentar, com os nossos atributos e competência, trazer a vitória", começou por dizer, deixando aquela que considera ser a receita para isso mesmo: "esta equipa tem-se pautado por uma grande atitude em todos os jogos. Tenta lutar até ao fim e ganhar. As equipas são muito parecidas, têm atributos parecidos. Vai haver altos e baixos e temos de, acima de tudo, ser unidos e fazer o que o treinador vai delinear", afirmou.

Questionado sobre se os leões esperam um rival diferente daquele que apareceu no Pavilhão João Rocha, o jogador relembrou que os desaires dos encarnados só os vão fazer mais desejosos de ganhar desta vez. "Conhecendo alguns jogadores e o treinador do Benfica, eles vão tentar tudo para vencer. Levam já duas derrotas connosco esta época, no Torneio das Vindimas e na 1.ª jornada do Campeonato Nacional, e por isso eles vão querer marcar uma posição. Da nossa parte, vamos tentar demonstrar que somos uma equipa competente e estamos aqui para lutar em todas as frentes", terminou Hugo Ribeiro.