Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: “Queremos mais para fazer do Sporting uma equipa imbatível"

Por Sporting CP
24 Nov, 2018

Treinador verde e branco fez a antevisão para o jogo frente ao VC Viana

O Sporting recebe no próximo domingo, no Pavilhão João Rocha, o VC Viana, para a 11.ª jornada do campeonato nacional. Apesar de ser uma formação que não ganha há vários jogos, Hugo Silva, treinador leonino, considera que é necessário ter “máximo respeito pelos adversários”, e que os seus jogadores estão “conscientes que qualquer equipa quer ganhar ao Sporting”. O objectivo para este jogo é “procurar vencer e fazer crescer a equipa”, antes do “jogo importante” da próxima terça-feira.

 

Os leões contam, até ao momento, com nove vitórias consecutivas, e o treinador verde e branco afirma que “a equipa tem crescido e isso reflete-se nesse ponto”. “Mas queremos mais (…) para fazer do Sporting uma equipa imbatível.”

 

O treinador da formação verde e branca não quer pensar no jogo da próxima terça-feira, a contar para a Challenge Cup, mas sim focar-se no jogo do campeonato, onde é líder à condição.

 

“No campeonato de voleibol, apesar das vitórias, o nível é alto e uma distração pode ser o suficiente para perder um jogo ou sets que podem ser fundamentais para o desempate final. Temos que ir com tudo jogo a jogo e depois pensar na partida da Challenge Cup.”