Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

ESTAMOS NA PRIMEIRA!!!

Por Sporting CP
20 Abr, 2019

Leoas do voleibol verde e branco são campeãs e sobem à primeira divisão

A equipa sénior de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o CD Aves 3-0 em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional da segunda divisão. Com este resultado, as Leoas são campeãs e garantem a subida à primeira divisão nacional!

O primeiro set, apesar de bem disputado, não começou da melhor forma para as Leoas, que estiveram em desvantagem em várias ocasiões, mas rugiram mais alto e mostraram que em casa manda o Leão, conseguindo vencer por 26-24.

O segundo parcial foi novamente vencido pela equipa da casa (25-21) graças a uma recuperação extraordinária: as atletas do Clube de Alvalade estiveram a perder por quatro pontos (4-8), mas não baixaram os braços e conseguiram uma vantagem de oito pontos.

O terceiro e último set foi o mais bem conseguido: as Leoas do voleibol realizaram uma fantástica exibição, estando sempre na frente do marcador e conseguindo alcançar a incrível diferença de 15 pontos para o adversário. A partida terminou com o resultado de 25-11 e após o apito final as Leoas festejaram com os adeptos presentes a subida de divisão e a conquista do campeonato!