Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ángel Dennis e Hélio Sanches renovam com o Sporting CP

Por Sporting CP
03 maio, 2019

Os dois atletas vão continuar em Alvalade em 2019/2020

Os Leões Ángel Dennis e Hélio Sanches, da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, renovaram os vínculos que os ligavam ao Clube, continuando assim a vestir a camisola verde e branca.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Ángel Dennis mostrou-se muito satisfeito por continuar de Leão ao peito. "É um grande prazer renovar com o Sporting CP. Estou muito feliz pela oportunidade de continuar num grande Clube", começou por dizer o oposto cubano. "É um Clube grande com adeptos fantásticos que sempre nos apoiaram. Uma das coisas que 'levamos' no final da temporada é um apoio muito grande", acrescentou.

Para Ángel Dennis, a mudança da equipa para Lisboa, onde se vai fixar a partir de 2019/2020, é boa para o desenvolvimento do grupo. "Foi uma decisão muito boa do Clube. Vamos viver 100% o que é nosso Clube e estar em contacto directo com os nossos adeptos. Vai ser uma experiência muito bonita", concluiu.

Hélio Sanches concorda com o colega e explicou que a renovação é significado de "bom trabalho". "Sinto-me bem e feliz pelo reconhecimento. É sinal de que fiz um bom trabalho. Se não fizesse, o Sporting CP não ia renovar comigo. Estou a gostar imenso de representar o Clube. É um grande Clube. Tivemos muito apoio e os adeptos estão sempre a puxar pela equipa. Sinto-me bem e isso pesou na renovação", referiu.

Sobre a alteração para Lisboa, o central cabo-verdiano mostrou-se feliz. "Foi uma boa decisão. Vamos sentir a realidade do Clube, vamos ter os adeptos mais próximos de nós", assegurou.