Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Lourenço Martins regressa ao Sporting CP

Por Sporting CP
24 Jun, 2019

Atleta feliz pelo seu regresso ao Clube Leonino

O voleibolista Lourenço Martins está de regresso ao Sporting Clube de Portugal, onde se sagrou Campeão Nacional, na época de 2017/2018. “É uma felicidade muito grande poder voltar ao Clube onde conquistei o meu primeiro título, o mais importante no voleibol nacional. Esta é uma casa onde sempre fui tratado com muito carinho pelos adeptos e por toda a gente”, começou por dizer o atleta Leonino que actua na zona 4.

Considerado como uma das grandes promessas da sua geração, o internacional português de 22 anos reconhece a responsabilidade de jogar no Sporting CP: “Toda a gente sabe que quem joga neste Clube tem obrigação de lutar para vencer qualquer competição em que esteja envolvido. Por isso acho que vai ser um ano de muito crescimento e que toda a equipa vai remar para o mesmo lado – a conquista de títulos – porque sabemos que os adeptos se agarram muito a isso e nós vivemos para agradar aos adeptos.”

Ainda sobre a época transacta, onde actuou pelo Sporting Clube de Espinho, Lourenço Martins revelou que foi um ano que serviu de “crescimento, a nível desportivo e pessoal”. “Lidei com situações que não estava habituado, como viver sozinho, o que me fez ganhar maturidade”, explicou.

Aos Sportinguistas, o voleibolista deixou ainda uma promessa: “Podem esperar esforço, dedicação e uma equipa muito aguerrida, com vontade de ganhar e de dar alegrias aos Sportinguistas.”