Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marluci Toazzi é Leoa

Por Sporting CP
10 Jul, 2019

Zona 4 vai reforçar a equipa de voleibol feminino

Marluci Toazzi, atleta brasileira de 31 anos, proveniente do Kv M-Technologie Prishtina Volley [Kosovo] e que joga na zona 4, vai rumar à capital portuguesa para integrar o plantel de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal.

“Estou muito contente por fazer parte do Sporting CP, sei que em 2017 o voleibol feminino regressou ao Clube e que a equipa fez um bom percurso desde a terceira divisão até à conquista do campeonato da segunda divisão e respectiva ascensão à primeira, portanto tenho muito orgulho em jogar por um Clube tão renomeado em Portugal e internacionalmente e poder fazer parte da história do Sporting CP juntamente com as minhas colegas e equipa técnica deixa-me muito feliz ”.

Enquanto jogadora, Marluci assume que prefere “o lado técnico e habilidoso” e que está pronta para “ajudar o nosso Sporting CP”.

Na época de 2017/2018, Marluci jogou pelo Atlético Voleibol Clube Famalicão na primeira divisão do Campeonato Nacional, onde adquiriu experiência e conhecimento do voleibol português: “É bastante gratificante estar novamente na primeira divisão em Portugal e poder ajudar as minhas colegas vai ser muito bom”. Marlucci é das jogadoras com mais experiência na equipa: “Em termos de dedicação e entrega à equipa, ao Clube, aos treinos e aos jogos, depois na questão táctica no que conseguir ajudar, farei o meu melhor... Mas o que importa realmente é a equipa, a nossa união, e a experiência também traz isso, e nesse aspecto espero poder ajudar”.

Marluci revelou estar “muito ansiosa” pelo dia em que se vai estrear na Casa das Modalidades Leoninas: “Já ouvi muitas coisas boas sobre os adeptos do Sporting CP, que realmente são fiéis e que estão sempre presentes independentemente da modalidade, proporcionando uma energia maravilhosa. Estou muito ansiosa por poder desfrutar disso e não tenho duvidas de que os adeptos serão o nosso 13.º jogador e que nos vão ajudar”.

A jogadora verde e branca garantiu aos Sportinguistas “muita dedicação e empenho para conquistar todos os objectivos do Clube”.