Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho: “Sabemos o que queremos e a missão que temos”

Por Sporting CP
12 Out, 2019

Treinador do Sporting CP confiante para a época que está quase a começar

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo, às 14h30, o SC Caldas no Pavilhão João Rocha para disputar o Troféu Stromp.

Será o primeiro jogo de Gersinho no reduto verde e branco e o próprio admite sentir alguma ansiedade: “A expectativa é alta. O Pavilhão João Rocha é uma grande estrutura, é um pavilhão muito bonito. Espero vê-lo lotado e cheio de apoio desde o início”.

Ao Jornal Sporting, o treinador do Sporting CP deu ainda conta dos trabalhos de pré-temporada: “As últimas semanas foram boas, o grupo trabalhou com boa e alta intensidade. Nos torneios não tivemos os resultados que queríamos, mas o mais importante é que conseguimos trabalhar os aspectos técnicos e tácticos pretendido”.

“Estamos bem melhor do que antes, já falamos a mesma língua e diria que melhorámos uns 60 por cento…”, justificou o treinador, dando conta dos objectivos para esta época: “Vamos obviamente lutar por todos os títulos. Sabemos o que queremos e a missão que temos. Posso garantir que vão ver sempre uma equipa a dar tudo e a lutar por títulos”.