Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gersinho: “A força dos adeptos é essencial para nós”

Por Sporting CP
13 Out, 2019

Sporting CP venceu o SC Caldas por 3-0

O voleibol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo, o Troféu Stromp ao derrotar o SC Caldas (3-0). Gersinho gostou da exibição da equipa verde e branca, mas no final do encontro referiu que ainda há coisas a melhorar.

“Encerrámos aqui a pré-temporada, mas o trabalho não terminou e vamos continuar a evoluir. Melhorámos defensivamente, mas ainda precisamos de ajustar o ataque. Ainda assim, acho que isso se vai ajustando ao longo da temporada”, começou por dizer o técnico Leonino.

Uma vez que o primeiro jogo oficial do Sporting CP vai ser também diante do SC Caldas, no próximo sábado, Gersinho aproveitou para convocar os Sportinguistas: “Vai ser um jogo mais equilibrado do que o de hoje. Certamente que vai ser diferente. Aproveito para convidar os adeptos a estarem aqui na próxima semana. Hoje o Pavilhão João Rocha não esteve cheio, mas espero um dia vê-lo num jogo nosso. A força dos adeptos é essencial para nós”.

Thiago Sens também falou após o encontro com o SC Caldas, mostrando-se satisfeito com a exibição verde e branca: “Ainda temos um longo caminho, mas conseguimos ter um bom ritmo de jogo. Além disso, dominámos em quase todo o jogo”.