Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gil Meireles: "Estamos confiantes"

Por Sporting CP
06 Jan, 2020

Voleibol defronta SC Caldas na quarta-feira

Depois de ter sido interrompida no passado dia 20 de Dezembro devido às más condições do piso, a visita da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal ao pavilhão do SC Caldas para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional Honda vai-se realizar esta quarta-feira.

Gil Meireles, jogador dos Leões, não espera facilidades. "As condições climatéricas estão bem melhores e tudo indica que não vai chover na quarta-feira, o que torna as coisas melhores. De qualquer forma, não podemos entrar como entrámos da outra vez. (...) Estamos preparados, a treinar para isso e confiantes", disse à Sporting TV.

O atleta da equipa de Gersinho lembrou ainda que o SC Caldas que o Sporting CP vai enfrentar agora é diferente daquele que encontrou na primeira volta. "A equipa mudou um bocadinho porque os estrangeiros, na altura, não estavam inscritos e agora já vão jogar. Na altura eles jogaram com adaptações e agora está tudo normal. Vêm mais fortes, obviamentes", frisou.

Por fim, Gil Meireles comentou a pausa natalícia e os efeitos positivos que teve na equipa. "A pausa é sempre boa para estar com a família. Voltámos motivados e cheios de energia. Descansámos e estamos em boas condições", referiu.

O SC Caldas vs. Sporting CP tem início às 21h00 desta quarta-feira, 8 de Janeiro, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha.