Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “A equipa portou-se bem”

Por Sporting CP
26 Jan, 2020

Técnico satisfeito com a vitória frente ao VC Viana

No rescaldo da partida frente ao VC Viana, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se satisfeito com a exibição dos Leões e recordou que estas partidas são boas para dar minutos aos atletas menos utilizados.  

“É muito bom, foram mais três pontos que permitem que continuemos no segundo lugar. Desta forma, pudemos distanciar-nos ainda mais dos adversários que estão logo abaixo na tabela classificativa. A equipa portou-se bem, tivemos algumas trocas iniciais como o José Pedro Monteiro e o Rodrigo Pernambuco. Começámos atrás no marcador mas depois recuperámos no contra-ataque. Estes jogos são bons porque conseguimos rodar os jogadores e colocá-los em acção. Temos um jogo importante na quarta-feira, na República Checa, e, provavelmente, teremos de utilizar todos os jogadores. Quero que todos estejam preparados”, começou por dizer, apontando já baterias para a partida de quarta-feira frente ao BV Kladno, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup.

“É uma boa equipa. Está entre as quatro primeiras daquele país e, ainda que estejam em sexto lugar no campeonato, têm apenas menos um ponto. Têm dois jogadores da selecção da República Checa. Vamos encontrar um pavilhão difícil, com apenas oito metros de altura, parecido com o que encontrámos na Eslovénia mas muito diferente do que estamos habituados em casa. O objectivo é alcançar a vitória para que possamos fechar a eliminatória no Pavilhão João Rocha”, concluiu.