Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Vamos atrás da vitória”

Por Sporting CP
07 Fev, 2020

Leões querem seguir em frente na Taça de Portugal

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o SC Espinho, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal e Gersinho, treinador da formação verde e branca, não espera um jogo fácil mas garante que a equipa quer passar à próxima fase.

“Jogamos em casa e vamos atrás da vitória, até porque o nosso objectivo é conseguir estar na final da competição. Vai ser um confronto intenso e complicado, mas na primeira mão conseguimos vencer por 1-3, num jogo em que estivemos muito bem no serviço e no qual conseguimos anular algumas acções do adversário”, afirmou o técnico, lembrando o resultado do último confronto.

O SC Espinho está actualmente em terceiro lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional de voleibol e o técnico Leonino sublinhou que a equipa não pode vacilar.

“A equipa do SC Espinho é muito forte e está, sem dúvida, na luta pelo segundo lugar e pela presença no play-off, por isso temos de encarar o jogo com muita seriedade e concentração”, disse

“Se tivermos o pavilhão cheio, é muito mais fácil porque o apoio dos nossos adeptos dá-nos uma motivação adicional e também causa pressão no adversário. Espero que isso aconteça no sábado”, concluiu Gersinho, num apelo aos adeptos para que assistam ao jogo que terá lugar no Pavilhão João Rocha, pelas 18h00.