Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: “Queremos vencer a partida”

Por Sporting CP
07 Fev, 2020

Andebol desloca-se a casa do CF “Os Belenenses” no sábado

Na antevisão ao dérbi de sábado frente ao CF “Os Belenenses”, a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Placard, o treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, mostrou-se confiante na vitória apesar de admitir que este vai ser um jogo complicado.  

“É um dérbi que vai ser muito difícil, mas queremos vencer a partida para mantermos a liderança. O resultado é o mais importante”, começou por dizer, revelando depois qual a chave para a série de 19 jogos consecutivos sem perder em todas as competições.

“O segredo é o trabalho e a concentração em todos os jogos. O CF “Os Belenenses” é uma equipa compacta que pratica um bom andebol. Os jogadores são fortes tecnicamente e jogam de forma rápida. Têm boas opções defensivas e, por isso, temos de treinar bem para estarmos preparados na defesa e conquistarmos os três pontos”, referiu.

Por fim, o técnico francês desvalorizou o facto de o Sporting CP jogar fora de casa e deixou uma certeza.   

“Em todos os terrenos onde jogámos, os Sportinguistas estiveram presentes. É um prazer contar com o apoio deles e estou seguro de que também vão comparecer no Pavilhão Acácio Rosa”, finalizou.