Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Voleibol avassalador

Por Sporting CP
08 Fev, 2020

Passagem à final four da Taça de Portugal

O Sporting Clube de Portugal apurou-se este sábado para a final four da Taça de Portugal de voleibol ao receber e eliminar o SC Espinho por 3-0 nos quartos-de-final.

Com grande superioridade sobre o adversário em praticamente todos os momentos do desafio, o Sporting CP não teve problemas em superar o SC Espinho. O primeiro set registou um 25-15 e o segundo foi ainda mais desnivelado, tendo terminado com 13 pontos de diferença (25-12).

Motivado por dois sets de extrema qualidade, o Sporting CP enfrentou uma resistência maior por parte do SC Espinho no terceiro set, que foi, por larga margem, o mais equilibrado do desafio. Com igualdades até bem perto do final, o grupo de Gersinho acelerou e conseguiu vencer por 25-22, fechando o jogo em 3-0 e garantindo um lugar nas quatro melhores equipas da prova.

A equipa masculina de voleibol volta a jogar esta terça-feira, recebendo os checos do BV Kladno para a segunda mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup. No primeiro jogo, o emblema de Alvalade venceu por uns claros 0-3 na República Checa