Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Conseguimos trazer a vitória para casa”

Por Sporting CP
15 Fev, 2020

Reacção ao triunfo sobre o Vitória SC

No rescaldo do triunfo sobre o Vitória SC, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se satisfeito pelo resultado alcançado.

“Cometemos muitos erros no serviço e isso complicou o encontro. O Vitória SC conquistou alguns pontos em contra-ataque devido a erros da nossa defesa e aproximou-se no marcador, mas conseguimos trazer a vitória para casa”, começou por dizer, apontando já baterias para o próximo jogo, frente à AJ Fonte do Bastardo, no dia 22 de Fevereiro.  

“Vamos jogar fora de casa e isso torna as coisas ainda mais difíceis. A AJ Fonte do Bastardo ocupa actualmente a quarta posição do campeonato e este ano investiu para tentar chegar ao segundo lugar e lutar com Sporting CP e SL Benfica. É um confronto com um rival directo e espero que os nossos adeptos estejam presentes”, referiu.

Por fim, Gersinho comentou ainda o sorteio da CEV Challenge Cup que ditou os húngaros do Pénzügyőr SE como o próximo adversário dos Leões na competição.

“Conheço dois jogadores deles. Um zona quatro e um líbero que são brasileiros. O primeiro é um bom atacante mas não é muito forte na recepção. O resto da equipa não conheço muito bem mas vai ser um jogo complicado. Ainda não sabemos se jogamos a primeira mão em casa ou fora, resta-nos aguardar e estudar o adversário”, finalizou.