Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho: "Ainda nada está ganho"

Por Sporting CP
25 Fev, 2020

Vitória sobre o Pénzügyőr SE na primeira mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup

Gersinho mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP, na Hungria, diante do Pénzügyőr SE, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup, mas após a partida disse que os Leões podiam ter conseguido um resultado melhor.

“Ganhámos e isso foi o mais importante, mas podíamos perfeitamente ter ganhado por 0-3 ou 1-3. Entrámos bem, estivemos bem no primeiro set, mas nos segundo e terceiro cometemos alguns erros no ataque e desconcentramo-nos um pouco. No quarto, mudámos algumas peças e voltámos a conseguir levar a melhor, vencendo também o último set”, começou por dizer o técnico, referindo que, apesar de tudo, foi “uma vitória justa” dos Leões.

“Partimos em vantagem para o segundo jogo, mas ainda nada está ganho. Temos de ganhar em casa por 3-0 ou 3-1 porque o 3-2 não dá. Infelizmente não conseguimos a vantagem de dois sets”, justificou, acrescentando que “o Sporting CP tem equipa para seguir em frente”.

No entanto, o técnico deixou o alerta: “Eles também têm qualidade, por isso em nossa casa teremos de jogar bem e estar concentrados do início ao fim do jogo”.