Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Maximiano: "Temos de estar ao nosso melhor nível"

Por Sporting CP
26 Fev, 2020

Guardião quer superar İstanbul Başakşehir FK

Na conferência de imprensa de antevisão da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, que vai colocar frente a frente İstanbul Başakşehir FK e Sporting CP na Turquia, Luís Maximiano realçou "o foco" com que representa o emblema Leonino.

"Penso em trabalhar todos os dias. O foco é o jogo de amanhã, que vai ser difícil. A minha forma de estar e pensar é viver um dia de cada vez e pensar no treino e jogo que vou ter a seguir. Estou aqui para crescer e para continuar a trabalhar. Esse é o meu verdadeiro foco", disse o jovem Leão na conferência de imprensa.

De acordo com Luís Maximiano, e apesar da vantagem conseguida em Alvalade graças à vitória por 3-1, os Leões vão ter de jogar um futebol de qualidade para conseguirem assegurar uma vaga nos oitavos-de-final. "Esperamos um jogo difícil. Eles têm uma boa equipa e vão jogar em casa. Vão procurar a vitória, mas nós também. Temos de estar ao nosso melhor nível se queremos passar a eliminatória", contou aos jornalistas.

O apito inicial está marcado para esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, às 17h55 (hora de Portugal continental), sendo que o jogo se vai realizar no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, em Istambul, Turquia.