Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Vai ser um jogo duro”

Por Sporting CP
28 Fev, 2020

Antevisão da partida de sábado frente à AA São Mamede

Na antevisão da partida deste sábado (15h00) frente à AA São Mamede, referente à 23.ª jornada do Campeonato Honda, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, perspectivou um encontro complicado para os Leões.

“Vai ser um bom jogo, até porque já sabemos que é este o nosso adversário também nas meias-finais da Taça de Portugal. Na primeira volta, em São Mamede, tivemos bastantes dificuldades. O oposto deles fez uma grande partida e o zona quatro teve também um excelente desempenho, por isso de certeza que vai ser um jogo duro aqui”, começou por dizer, apontando a liderança da competição como o objectivo a atingir.

“A equipa vem de uma sequência de jogos para diferentes competições, mas está focada na vitória. Sabemos a importância deste jogo para nos mantermos no topo da tabela. É difícil chegar ao primeiro lugar da classificação, mas queremos lutar por esse posto”, referiu.

Por fim, o técnico verde e branco salientou a importância da presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha.  

“Os Sportinguistas que vierem vão assistir a um jogo muito bom de voleibol e, fora a questão técnica, o apoio tem uma parte emocional que é uma motivação para nós e uma pressão extra para o adversário”, concluiu.