Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Taynan: “Só podemos pensar em triunfar”

Por Sporting CP
28 Fev, 2020

Futsal recebe o Viseu 2001 ADSC no domingo (20h45)

Na antevisão do encontro de domingo frente ao Viseu 2001 ADSC (20h45), a contar para a 19.ª jornada da Liga Placard, o jogador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Taynan, mostrou-se ciente dos obstáculos que o adversário poderá criar aos Leões.

“Esperamos um Viseu 2001 ADSC muito competitivo e difícil de bater. É uma equipa que marca muitos golos e já tivemos dificuldades no jogo da primeira volta quando vencemos por 4-5. Vamos enfrentar dificuldades novamente, mas temos de nos impor porque jogamos em casa e queremos defender a liderança. Estamos próximos dos play-offs e só podemos pensar em triunfar”, começou por dizer, sublinhando depois que, apesar de o emblema de Alvalade não poder desvalorizar o actual oitavo classificado da competição, o foco está na conquista dos três pontos.

“Temos de nos preparar para as maiores dificuldades. Ainda assim, trabalhamos para atingirmos um bom nível e estamos prontos. Todas as partidas são diferentes, mas jogamos em casa e entramos em campo sempre para vencer”, referiu.