Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ángel Dennis: "Fechar logo o jogo sem dar hipótese"

Por Sporting CP
03 Mar, 2020

Equipa de voleibol joga esta quinta-feira a segunda mão dos quartos-de-final

Depois de terem vencido na Hungria por 2-3, a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe esta quinta-feira o Pénzügyőr SE para disputar a segunda mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup.

Na antevisão a esta partida, Ángel Dennis, oposto da formação verde e branca, não quis assumir o favoritismo, mas garantiu que o objectivo passa apenas vencer.

“Não temos a passagem garantida, mas está a nosso favor. Jogamos em casa, mas é sempre uma equipa que temos de respeitar e temos entrar concentrados para podermos atingir mais um objectivo que é passar à próxima fase. A ideia é entrar e ganhar de set em set, a pensar fechar logo o jogo sem dar hipótese ao adversário de nos complicar o encontro”, disse.

Em relação a possíveis mudanças tácticas para este jogo, o jogador referiu que os Leões já conhecem melhor o adversário e que vão explorar as suas fragilidades.

“Estamos em casa, não tivemos de viajar e já conhecemos melhor o Pénzügyőr SE. As coisas estão a nosso favor e vamos insistir nos pontos em que eles têm mais problemas”, justificou, não revelando até onde acha que os Leões podem ir na prova: “É uma competição longa, com muitas equipas competitivas e bem preparadas. Cada passo que damos já é uma grande vitória, mas agora vamos concentrar-nos apenas no jogo de quinta-feira”.